segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu não carrego por ai um acorde se quer que já não fosse meu...


Eu não carrego por ai um acorde se quer que já não fosse meu...
Por Ângelo Macarius


Algumas palavras sobre produção musical:
Todas as fichas técnicas do  Smash Pumpkins dizem o seguinte:

“Todas as musicas por Billy Corgan, arranjos por Smashing Pumpinks, exeto...” e etc...

Jim Morrison compunha as musicas dos The Doors, assinava com os membros por uma questão de generosidade, por que fora ele, apenas o Kriger compunha...e olha que o Morrison não tocava nenhum instrumento, chegava com a musica pronta só no vocal.Quando gravaram o soft parade, Morrison não quis assinar as musicas de Kriger por controvérsias filosóficas...Morrison assinou as dele , Kriger assinou as dele...

Bom, mas porque diabos estou escrevendo isso?Pretendo dar uma de produtor cultural?Não!Só quero esclarecer algumas coisas, POR QUE CLAREZA É BOM , apezar de fazer uso de trocadilhos em alguns momentos do texto, para que fique clara a motivação pra uns e outros...

Primeira metáfora...NÃO SOU FILHO DE MINERVA...lembra alguma coisa?Quando você se afasta de um projeto que foi você que criou, batizou, que girava em torno da OBRA QUE VC CRIOU, você não está saindo dele, você está abandonando ele.Se vc é generoso, querem dar a vc o mesmo tratamento que deram ao FILHO DE MINERVA...só que cachorro manso também tem dente...falar diretamente comigo a respeito de pendências relacionadas ao dito projeto, não se quer, quer se dar tratamento a distancia, mas carregar a obra, ah, disso não se abre mão...vamo lá, vamo descanssar a sombra de outrem...Pra fazer justiça...

OS NOMES DE MEUS PARCEIROS SÃO PAULO AUGUSTO(VULGO PAULO LOTUS), DIOGENES DIAS E COSMO FIRMENZO...E AINDA FIRMAREI OUTRAS, MAS POR ENQUANTO, NO QUE TANGE A COMPOSIÇÕES, SÃO APENAS ESSES QUE FIGURAM EM MINHA HISTORIA...

Lembro de um certo maluco DROPOUT de Buenos Airies no qual cinco cordas pegaram carona...engraçado né?Podem me acusar de qualquer coisa, Mas COVARDE EU NUNCA FUI.Quando tomo decisões, as comunico presencialemnte pra que não role conversinha depois...Não elejo porta voz, me reporto diretamente, mas agora, nem isso eu vou fazer mas..."Pro inferno com eles mestre!" Agora, me trate como inimigo, e terá esse tratamento...mesmo acreditando que está descansando em minha sombra...tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fique a Vontade para dar seu feed back...

9=0

9=0
"fazer do inalcansavel o unico caminho.Do impronuciavel , unico nome digno de pronuncia.Do silencio , um dialogo.Da profundidade escura do ser , Luz.Do inexplicavel , a suprema experiencia.Do vazio sagrado , um preencher.São esses os meus objetivos vocacionais.O resto é passatempo."Tilopa Mercurio.