segunda-feira, 7 de março de 2011

Argila em Parnaiba

Gosto imensamente desse registro, por que apesar da iluminação deficiente, e de ser apenas um fragmento, o lugar era duca, Piaui, precisamente Parnaiba...




Argila
Por Angelo Macarius

Qual foi a argila
Que o Criador usou
Para te construir
Fascinante figura
Razão da cultura
Mística pura
Obsequei-me por ti
Tu silhueta me perturba
E eu não consigo dormir

Índia,
Hindu ,
Mulçumana
Árabe
Latina americana
Tu eis a extensão e o resumo
Da beleza espalhada no mundo
Seja qual for o aspecto
Que o teu rosto traduz
É o rosto que mas me agrada
O semblante que mas me seduz
Então vem
Tira-me do precipício
Devolva-me a luz

A musica que assombra
Surdos ouvidos
Da película sem cor
O colorido
Do doce tu eis a cereja
A liberdade que o escravo almeja
O resumo das cartas Wherter
Um soneto de Alveres de Azevedo
De todas as paixões tem o domínio
Invasora de minhas entranhas
Por que você não está aqui comigo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

fique a Vontade para dar seu feed back...

9=0

9=0
"fazer do inalcansavel o unico caminho.Do impronuciavel , unico nome digno de pronuncia.Do silencio , um dialogo.Da profundidade escura do ser , Luz.Do inexplicavel , a suprema experiencia.Do vazio sagrado , um preencher.São esses os meus objetivos vocacionais.O resto é passatempo."Tilopa Mercurio.