terça-feira, 28 de junho de 2011

Vão me apontar


“A vida é como o rio.O rio sempre volta.”
Hermann Hesse

É bom recordar canções compostas a mais de uma década e engavetadas 7 anos atrás...O bom é poder retomá-las e tomar consciência que “no principio”, eram as coisas do espírito que interessavam e as conseqüências de tomar para si uma senda que valorizava o “Tao”, o Todo, o Invisível, e não as antenas que somos, meros detalhes intermediários de Coisa ou Divindade infinitamente maior, ou seja, a própria ARTE, ESSA DEUSA INSUBMISSA E PERSISTENTE MESMO NO ATUAL QUADRO QUE SUPERVALORISA OS ENTRETENEDORES DE PLANTÃO...Mas justamente quando decido voltar ao “principio”, meu irmão Paulo aparece.E isso resulta, sempre resulta, pois assim como eu, P.A. sempre se coloca na qualidade de devoto, e parece não ter esquecido dessa qualidade, e reaparece pouco tempo depois de eu ter me recordado...Eis o resultado e a retomada da obra...
                                                  ABRAXAS  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fique a Vontade para dar seu feed back...

9=0

9=0
"fazer do inalcansavel o unico caminho.Do impronuciavel , unico nome digno de pronuncia.Do silencio , um dialogo.Da profundidade escura do ser , Luz.Do inexplicavel , a suprema experiencia.Do vazio sagrado , um preencher.São esses os meus objetivos vocacionais.O resto é passatempo."Tilopa Mercurio.