segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Procurando por Deus(por Angelo Macarius)








PROCURANDO POR DEUS
(Por Angelo Macarius)


Sai sem adeus sem me despedir
O corpo confuso a alma febril
De certo é incerto o futuro por vir
Eu estarei lá aonde estou a ir


Procurando por Deus
Meu deísmo hindo-europeu
Procurando por Deus
Meu semitismo ateu


Nas minhas entranhas 
Dois lordes se encontram
Começa a batalha 
O bem contra o mal
Sentados em lotus 
Tratam suas feridas
Quando tornam-se um
Algo em mim cicatriza



Procurando por Deus
Meu deísmo hindo-europeu
Procurando por Deus
Meu semitismo ateu

No quarto da ordem
Um quadro a representar
Aquele que o Universo Mantem
Seus olhos me rasgam
E eu vou alem do Mito
De tudo que sacerdotes e eruditos tem dito

Procurando por Deus
Meu deísmo hindo-europeu
Procurando por Deus
Meu semitismo ateu

O SOPRO ARDE EM MIM...

Um comentário:

  1. Letra profunda+ violão nervoso + voz dramática = Angelo Macarius

    FICOU SHOW MEU REI POETA TROVADOR...

    ResponderExcluir

fique a Vontade para dar seu feed back...

9=0

9=0
"fazer do inalcansavel o unico caminho.Do impronuciavel , unico nome digno de pronuncia.Do silencio , um dialogo.Da profundidade escura do ser , Luz.Do inexplicavel , a suprema experiencia.Do vazio sagrado , um preencher.São esses os meus objetivos vocacionais.O resto é passatempo."Tilopa Mercurio.